Como estudar por áudio

Olá pessoal! Aqui é a Silvia com mais um artigo aqui no blog.

Você que estuda para concursos públicos ou para o ENEM e vive reclamando da falta de tempo? No artigo de hoje vou falar sobre um recurso interessante que eu tenho utilizado para aproveitar melhor o meu tempo e conseguir estudar mais horas durante o dia.

Estou falando de estudar por meio de aúdiobooks, que são livros gravados em aúdio no formato mp3, como é o caso do Pacote para Concursos da Editora AudioJus.

Vantagens de estudar por áudio

A principal vantagem de estudar por áudio é a possibilidade de aproveitar o tempo que antes era gasto como outras atividades para estudar.

A gente quase não percebe mas gastamos várias horas por dia em atividades como academia de ginástica, deslocamento no trânsito, filas de banco, arrumando a casa, lavando e passando roupa etc.

E ao estudar por áudio podemos destinar todo esse tempo para estudar. Para isso, basta baixar os arquivos em MP3 e carregá-los no notebook, smartphone ou tablet.

Assim, é possível aproveitar ao máximo as horas disponíveis durante o dia.

Pacote para Concursos da Editora AudioJus

Audiojus2

Como boa opção no mercado de áudiobooks temos a Editora AudioJus, que oferece um pacote para concursos com as principais disciplinas cobradas nos editais no formato MP3.

No pacote para concursos é possível encontrar a teoria e a legislação em áudio das principais matérias como Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil.

Essa editora está há bastante tempo no mercado e, pelo que andei pesquisando, o material é de qualidade.

E a editora tem algumas vantagens como a atualização freqüente do material. Assim, ao adquirir o pacote você adquirir a receber todas as atualizações que surgirem gratuitamente.

Por isso que decidi comprar e estou adorando o material. Recomendei para todos os meus amigos concurseiros e também resolvi escrever este artigo aqui no blog para compartilhar essa dica com todos vocês.

Espero que tenham gostado!

Um abraço e até o próximo artigo.

Adicionar um comentário

You're using an AdBlock like software. Disable it to allow submit.